rede 100canais de jornalismo cultural independente

Carlos Gustavo Yoda

Discussões de Carlos Gustavo Yoda (30)

Discussões das quais você participou (24) Respostas Últimas atividades
Carolina Gutierrez

"Estou acompanhando a repressão na lista de emails sobre culturas populares. Parabéns…"

Carlos Gustavo Yoda respondeu 19 Fev para Momo nos acuda: repressão a um Ponto de Cultura em Olinda!

1 19 Fev
Resposta de Carlos Gustavo Yoda
Carolina Gutierrez

"olá, carol.. não estou trabalhando diretamente com algum ponto de cultura no momento…"

Carlos Gustavo Yoda respondeu 19 Jan para Pontos de Cultura que fazem mídia

2 19 Jan
Resposta de Carolina Gutierrez
Júlia Tavares

"oi, júlia.. vamos sacudir um pouco? posso modificar a entrada da rede com um agregad…"

Carlos Gustavo Yoda respondeu 12. Fev, 2008 para Campus Party

2 13. Fev, 2008
Resposta de Júlia Tavares
Carlos Gustavo Yoda

"concordo com o badah quanto a uma postura editorial mais explícita publicamente de C…"

Carlos Gustavo Yoda respondeu 4. Jan, 2008 para Problemas e diagnósticos de Cultura e Mercado

10 4. Jan, 2008
Resposta de Guilherme Jeronymo
Carlos Gustavo Yoda

"maravilha, paula.. seja bem-vinda.. publique depois a pauta e o seu andamento em Sug…"

Carlos Gustavo Yoda respondeu 3. Jan, 2008 para Problemas e diagnósticos de Cultura e Mercado

10 4. Jan, 2008
Resposta de Guilherme Jeronymo
Carlos Gustavo Yoda

"quinta é bom para mim.. posso preparar um convite chamando a reunião e passar para v…"

Carlos Gustavo Yoda respondeu 17. Dez, 2007 para Encontro de Comunicação, Educação e Cultura da Baixada Santista

14 2. Set, 2008
Alessandro Atanes

"a reflexão que faço com a provocação do alessandro é na busca dos porquês então dos…"

Carlos Gustavo Yoda respondeu 14. Dez, 2007 para Uma outra redação é possível?

4 19. Dez, 2007
Resposta de Badah
Heitor Reis

"de repente poderia acontecer uma proposta mais solidária do coletivo. uma campanha,…"

Carlos Gustavo Yoda respondeu 17. Nov, 2007 para Você foi roubado na Teia 2007

0 19. Nov, 2007
Resposta de Fernando Barbosa e Silva
Aline Souza

"perdão, aline.. acho que agora está certo. confere lá: www.agenciateia2007.org.br ab…"

Carlos Gustavo Yoda respondeu 10. Nov, 2007 para Problemas na TEIA- Combertura Compartilhada

2 10. Nov, 2007
Suelen Pessoa

"alguém produziu texto? quero colocar algo na home da agência.. abreijos, yoda.."

Carlos Gustavo Yoda respondeu 8. Nov, 2007 para Fotos dos shows

2 9. Nov, 2007
Resposta de Suelen Pessoa

RSS

© 2009   Criado por Carlos Gustavo Yoda no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço