rede 100canais de jornalismo cultural independente

Júlia Tavares

Precisamos de repórter fotogŕafico para matéria sobre a Feira de Economia Solidária

Olá a todos!

Hoje já faremos a distribuição do primeiro número do Informativo Nós da TEIA. Pensamos que uma pauta interessante para as próximas edições é a feira de Economia Solidária, que acontece na Serraria Souza Pinto.

Convidamos fotógrafos que estejam dispostos a fazer imagens dos produtos à venda/ troca (pode ou não incluir os vendedores), anotar seus nomes e o nome do Ponto de Cultura responsável, incluir alguma curiosidade sobre o produto e passar pra gente. Temos pouco espaço, então não é preciso fotografar mais que cinco produtos.

O prazo para incluir no informativo 2 é 18h de hoje!
Enviem o material para teia.informativo@gmail.com.

Abraço!

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Por ter recebido o Informativo 2 estou atrazado para enviar uma imagem para ilustrar, mas ainda sim vai ai uma sugestâo... hoje, quer dizer ontem reencontrei na feira de economia solidaria um velho e grande amigo... Trata-se do Cacique Baiara... um índio pataxo que há anos acompanho o seu trabalho e a sua luta pra sobreviver nesse mundo cão que vivemos... Então que tal você entrevistá-lo Julia... O Cacique Baiara é uma pessoa especial e com certeza vc. ficará muito orgulhosa em conhecê-lo também. Ele mais do quem ninguém entende o verdadeiro sentido humano de economia solidaria... Ah... Faço questão de te apresentá-lo... Good luck! Fernando Barbosa e Silva

Responder esta

dá pra encontrar fotos da feira de economia solidária e outras coisas da TEIA nos seguintes endereços:

http://www.flickr.com/groups/teia2007/pool/

http://www.flickr.com/photos/teia2007

=).

a galera tá juntando todas as fotos por lá!

Responder esta

Júlia, sei que você pediu repórter fotográfico, mas... ontem eu fiz uma matéria sobre a feira, como fotos do Flickr do Élcio. Se quiser aproveitar o conteúdo... Tá no meu blog aqui no 100canais.

Beijos, Maísa Caldeira

Responder esta

oi maísa, tudo bom?
depois de distribuir o informativo 3, resolvemos não fazer o número 4. não tinha gráfica para rodar o material no domingo e muita gente já teria ido embora...
bom, de qquer forma, obrigada pelo toque!
vou ler seu texto..
beijos!
júlia.

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Carlos Gustavo Yoda no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço