rede 100canais de jornalismo cultural independente

Alou para todos,

Sou a Carol - alguns me conhecem de outros carnavais, outros não. Estou trabalhando num pontão de cultura e estamos organizando uma rede social para os pontos do brasil inteiro. Estamos em processo então dps venho explicar melhor. Gostaria de saber somente se tem alguem de ponto de cultura que faz mídia aqui. Lembro que no Teia 2007 conheci uma galera bem legal de ponto de cultura q fazia vídeo etc. Se puderem ajudar!

Ia mandar isso como mensagem para todos os participantes, mas a minha incapacidade tecnologica não permitiu, de forma que vai para o forum mesmo!

obrigada

balaios de beijos

carol

Tags: comunicação, cultura, de, pontos, redes, viva

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

olá, carol.. não estou trabalhando diretamente com algum ponto de cultura no momento, mas posso lhe ajudar com alguns contatos.. os responsáveis pelo audiovisual na teia 2007 foi o pessoal da fábrica do futuro, capitaneada pelo também conselheiro nacional de políticas culturais, césar piva. no ano passado desenvolvi com eles uma oficina de mídias colaborativas. procure artur de leos aqui na rede 100canais.. sobre formação de redes dos pontos de cultura, o pessoal do iteia também tem bastante acúmulo e um desafio grande de agregar os pontos.. se precisar de alguma ajuda, estou à disposição.. grande abraço, yoda..

Responder esta

ehhh yoda!!!
mto obrigada!!!!
vamos q vamos e claro...mando o convite pra vc participar da rede, dar pitacos e ajudas!!!!

bjocas nos falamos!!!

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Carlos Gustavo Yoda no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço