rede 100canais de jornalismo cultural independente

há tempos tenho pensado em organizar um encontro que reúna os profissionais, pensadores e curiosos da comunicação, educação e cultura da Baixada Santista.. acho que hoje é possível chamar um encontro auto-gestionado, dentro de uma metodologia de organização que permita que entidades e pessoas proponham atividades.. estamos pensando em chamar algo para o começo do ano que vem, através de uma metodologia articulada em redes.. pensei em aproveitar o dia 26 de janeiro (dia de ação global - fsm) e feriado em santos, se não me engano.. vamos conversar sobre isso? ces, fórum da cidadania, proeco, sindicato, todo mundo: topam conversar?

Tags: baixadasantista, comunicação, cultura, educação, encontro

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Concordo totalmente, estamos em um bom momento para isso! Vamos dar vida às redes!
Não sei se dia 26 / 01 estarei por aquí, mas, logicamente vou acompanhar tudo o que aconteça.
Vamu nessa! ação-reflexão-ação!
Beijo,
Marta

Responder esta

Olá!
Que maravilhoso se conseguirmos articular e realizar esse encontro
POdemos pensar já, praticamente, em uma primeira reunião.
O que acham?
beijos

Responder esta

Querida Maria Fernanda!
Estou indo embora de Santos este domingo dia 16... Mas vamos seguir conversando sim!
Hoje (dia 14) a partir das 20h vamos nos encontrar no Corisco da Sandra (Espiritu Santo 87). Será uma oportunidade para um descontraído encontro de fim de ano, reunindo parceiros e amigos (jornalistas, educadores, artistas, ambientalistas, enfim, toda a nossa rede...).
espero você, o Enrico e o nenezinho lindo!
Beijooo!
Marta

Responder esta

podemos conversar na semana que vem.. estou rascunhando algumas idéias sobre o encontro para apresentar pessoalmente. depois publico na rede para colocar em discussão, também.. terça, quarta ou quinta? sugestões de hora e local?

Responder esta

Yoda, infelizmente este domingo (dia 16) vou embora de Santos e não vou poder estar presente... Mas continuo ATIVA aqui nos 100 canais!
Hoje (dia 14) as 20h vamos nos encontrar no Corisco da Sandra (Espirito Santo, 87) "Será uma oportunidade para um descontraído encontro de fim de ano, reunindo parceiros e amigos ; jornalistas, educadores, artistas, ambientalistas, enfim, toda a nossa rede...
Espero você e a Bruna lá!
Beijo!
Marta

Responder esta

Concordo que já é chagda a hora. Vamos agendar a reunião para o mais breve possível.
Dia 26/01 seria muito bom, mas, mesmo sendo um feriado, seria importante verificar a disponibilidade de horário.com todos. Creio que depois das 18h seria mais fácil (pelo menos para a minha agenda)
Local? Fórum da Cidadania seria muito bom.

Vamos começar o ano com as energias carregas e novos projetos.

Responder esta

Hunnnn

Pode ser quinta?

Beijos

Tô aprendendo a mexer aqui, qualquer coisa me liguem, ou mandem email

Responder esta

quinta é bom para mim.. posso preparar um convite chamando a reunião e passar para vocês espalharem? hora e local? alguma idéia, gente?

Responder esta

Pode ser na estação da cidadania, no CES, na cinemateca, na minha casa...sei lá

Dei as sugestões, qualquer providência que tenha de ser tomada e eu possa ajudar, me avisem...

Responder esta

como ficamos com essa conversa? acho que a idéia de encontro no dia 26 de janeiro serve para todos os tamanhos e pernas que tivermos.. tenho algumas propostas.. procurando respostas para marcarmos data de conversa.. é possível conversa ainda esse ano, ou deixa tudo para doismieoito? abreijos, yoda..

Responder esta

Bom, acho que poderiamos chamar um encontro com todos interessados no projeto já para a semana que vem. Acho que seria legal uma conversa entre todos. Vamos colocar isso para andar. Que vocês acham?

Responder esta

conversei rapidamente com o ruy, do ces, hoje. ele disse que pode ser por lá a reunião. segunda converso com ele com calma.. podemos chamar uma reunião no quarta ou quinta que vem? abreijos, yoda..

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por Carlos Gustavo Yoda no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço